Minimercado para Sua Empresa – Sem Custos, Sem Riscos e sem impactar seu time com demanda operacional
Ofereça mais conveniência para sua equipe com um minimercado 24h.
Empresas com 100 ou mais colaboradores podem ter um WizMart!

Você sente dificuldade em encontrar um benefício prático e acessível para seus colaboradores?
Agora você pode oferecer um benefício real para sua equipe, sem burocracia e sem custos!
O minimercado WizMart traz mais comodidade para os colaboradores, eliminando a necessidade de deslocamentos e garantindo acesso fácil a snacks, bebidas, refeições e itens essenciais.
24 horas por dia, 7 dias por semana!
Transforme o ambiente da sua empresa!
Espaços de convivência com acesso a refeições, snacks e bebidas vão além do tradicional cantinho do café: promovem bem-estar, retenção de talentos e troca de ideias entre os colaboradores!
Com o Minimercado WizMart, você oferece uma solução prática e acessível:
- Mix completo e personalizado de produtos, desde lanches rápidos até sobremesas e bebidas;
- Autoatendimento 24/7, sem filas ou complicações;
- Reduza o tempo fora do ambiente de trabalho e economize com taxas de entrega;
- Aumente a segurança e o bem-estar dos colaboradores;
- Promova uma cultura e engajamento entre a equipe!
Praticidade para os colaboradores e zero custos ou necessidade de mão de obra para a empresa.


Um benefício para os colaboradores, sem investimento algum por parte da empresa.

Fornecemos equipamentos e instalamos o mobiliário. Tudo isso em até 21 dias, a instalação mais ágil do mercado!

Cuidamos de tudo com abastecimento impecável e um mix de produtos com grandes marcas, que pode ser personalizado para o seu time.

Nossa logística é própria e temos a operação mais eficiente do país.

Na festa de inauguração, integramos seu time com sorteio de brindes, brincadeiras e apresentação do Mercado Inteligente.

No WizMart Day, promovemos um dia para degustação de produtos.
quem tem WizMart,
não troca por nada!
Temos a operação mais eficiente do país, e podemos provar!
Confira os depoimentos de alguns dos nossos clientes.
Já são mais de 600 unidades instaladas!
E A SUA PODE SER A PRÓXIMA
perguntas frequentes
Não há custo para a empresa. Toda a estrutura e serviço é por nossa conta.
Não. O minimercado inteligente para empresas tem um mix de produtos muito parecido com o de uma loja de conveniência. Além das bebidas e snacks, oferecemos também lanches, refeições prontas e sobremesas.
Temos um mix de produtos com mais de 500 itens, estrategicamente pensado para atender às necessidades da maior parte dos consumidores. Se, dentre esses produtos, não houver os que a sua empresa deseja, providenciaremos para que cheguem à sua prateleira.
Nossa estrutura é modular. Temos vários modelos de lojas que se adaptam perfeitamente ao espaço disponível para o minimercado. A partir de 2 metros quadrados lineares já é o suficiente para instalarmos o minimercado inteligente na sua empresa.
Aceitamos as principais bandeiras nacionais e internacionais de Crédito e Débito, além de Vale-Alimentação, Vale-Refeição, PIX e PICPay. O pagamento é extremamente simples e não requer download de nenhum aplicativo: basta aproximar o cartão ou celular da maquininha.
Claro! No dia da inauguração, realizamos um evento de confraternização para promover a integração entre os moradores, degustação de produtos e orientar sobre a utilização do minimercado. Além disso, uma comunicação fixa está sempre disponível com as instruções.
O promotor de vendas realiza abastecimentos pelo menos 2 vezes por semana, mas nossa operação permite ajustar a frequência de acordo com a demanda do cliente.
Quinzenalmente, o promotor de vendas realiza a conferência de mercadorias e faz um duplo check com todas as informações presentes na máquina de pagamento.
Não se preocupe: a responsabilidade é nossa e a sua empresa não será cobrada pelas perdas. Atuamos com base na confiança e construímos parcerias de longo prazo.
Celebramos um contrato de cessão de espaço. A minuta é transparente, flexível e adaptável ao seu estabelecimento.
Nosso processo é ágil. Depois do contrato assinado, instalamos em até 21 dias.
Não. Nossa operação é própria e estamos presentes em mais de 600 pontos de venda, o que nos garante grande expertise e qualidade de serviço, com uma operação centralizada. Aqui você fala com a WizMart mesmo.
Atendemos oito capitais do Brasil e suas regiões metropolitanas: São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Vitória/ES, Brasília/DF, Goiânia/GO, Salvador/BA e São Luís/MA.
Pronto para trazer mais conveniência e praticidade para sua empresa?
Pronto para trazer mais conveniência e praticidade para sua empresa?

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são paulo
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